Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Pacific Shaving e MonoSol se associam para desenvolver monodoses de creme de barbear em sachês hidrossolúveis

Com os novos Single-Use Shaving Cream Minis, a Pacific Shaving Company está lançando um creme de barbear disponível em monodoses acondicionadas em um sachê hidrossolúvel. Ao contato com a água, o sachê se dissolve na palma da mão, produzindo uma espuma hidratante. Atualmente disponível nas lojas da rede Target, nos Estados Unidos, esse produto inovador fornece o creme de barbear na dose certa, em um formato extremamente prático, ideal para usar no dia a dia ou em uma viagem.

Para desenvolver o produto, a Pacific Shaving Company se associou à MonoSol LLC, empresa especializada em filmes hidrossolúveis de grau alimentar, destinados a produtos como monodoses de sabão para máquinas de lavar roupa ou lava-louças.

"Adotando elementos – como forma, função e embalagem – geralmente presentes em outras categorias de mercado, os Single-Use Shaving Cream Minis são ao mesmo tempo uma solução totalmente nova e totalmente familiar para o consumidor", ressalta Stan Ades, um dos fundadores da Pacific Shaving Company.


(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções