Sobre Juliana Martins

Juliana Martins é especialista sênior de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel no Brasil. Profissional de Marketing e Comunicação com mais de dez anos de experiência, ela tem ajudado as empresas a melhor entender o comportamento do consumidor e a como posicionar suas marcas da melhor maneira possível para ter o máximo de retorno sobre o investimento. Tendo trabalhado durante quatro anos com Inteligência de Mercado na Chanel Parfums Beauté, em Paris, Juliana tem um sólido conhecimento dos insights e tendências que permeiam o mercado global de beleza. Ela é formada em Jornalismo pela PUC-Rio e tem dois MBAs na França, um em Comunicação Empresarial e outro em Marketing.

A Mintel é a agência líder mundial em inteligência de mercado. Por mais de 40 anos, as análises da Mintel, feitas a partir de pesquisa de mercado com dados da mais alta qualidade, têm impactado no sucesso de nossos clientes. Com escritórios em Londres, Chicago, Xangai, Belfast, Düsseldorf, Kuala Lumpur, Mumbai, Munique, Nova York, São Paulo, Seoul, Singapura, Sydney, Tóquio, e Toronto, a Mintel moldou uma reputação de uma marca mundial renomada.

Para mais informações sobre a Mintel, por favor visite brasil.mintel.com.

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções