Para o lançamento, em Maio passado, do seu Eau de Parfum (75 ml) "Lady Lily", O Boticário foi seduzido pelo vaporizador com bomba pêra da Aptar beauty + home e sua coleção de estampas e padrões que fazem do modelo um acessório elegante.
Essa nova fragrância brasileira combina a intensidade de um fundo amadeirado à leveza de acordes florais.
“Esso elegante e particularmente feminino design realizado pela Aptar beauty + home no Brasil, agrega uma nota sutil e preciosa à aparência deste perfume, com todos os aspectos garantidos pela tecnologia excepcional que o acessório propõe, com um respeito perfeito pelas suas qualidades,” disse a empresa.

Os pontos adicionais do vaporizador com bomba pêra da Aptar: – Um sistema de vedação eficaz em um quarto de volta, que garante uma vedação perfeita (inovação patenteada da Aptar beauty + home). |